ServiceNow com GenAI é percebida como impulsionadora, reduzindo o cycle time das tarefas em até 50%

O relatório ISG Provider Lens™ ServiceNow Ecosystem Partners 2024 para o Brasil, conduzido por Sidney Nobre, distinguished analyst da TGT ISG, foi recentemente publicado. Neste webinar, reunimos o autor e representantes das empresas que se destacaram no estudo para comentar as principais tendências observadas no último ano. Entre estas estão o investimento crescente em capacitação de talentos e a aplicação da IA generativa. Há a expectativa de que as tecnologias recentes embarcadas nas últimas versões do ServiceNow permitam maior digitalização das informações e repetibilidade dos processos.

1 comentário em “ServiceNow com GenAI é percebida como impulsionadora, reduzindo o cycle time das tarefas em até 50%”

  1. Hey There. I found your blog the use of msn. This is an extremely well written article. I’ll make sure to bookmark it and return to read more of your helpful info. Thanks for the post. I will definitely comeback.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *