Banner do webinar sobre Data Lake

Webinar gratuito abordará como construir um Data Lake na nuvem AWS

Os Data Lake são soluções bastante atrativas para os negócios, afinal,  eles cumprem muito bem o propósito de armazenar, centralizar e disponibilizar um grande volume de dados. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldades em como implementar essa arquitetura do zero.

Pensando nisso, a BRLink,  empresa de tecnologia que oferece soluções de cloud, vai promover o webinar gratuito “Data Lake na AWS: por onde começar?”,  em uma conversa exclusiva com grandes referências no assunto.

Mediada pela CEO da BRLink, Rafael Marangoni, a conferência online terá a participação do Developer & A.I na BRLink, Rafael Campana, e do Big Data e Analytics Specialist Solution Architect na AWS, Hugo Rozestraten.

No evento, que irá acontecer no dia 15 de julho, às 18h, os palestrantes vão apresentar as principais dicas para começar um projeto de Data Lake praticamente do zero, além de apresentar alguns projetos de sucesso que desenvolveram para clientes.

Os participantes vão aprender ainda o que é uma cultura de dados, por onde começar e porque serviços serverless podem ajudar nesse início, além das vantagens, desvantagens e resultados.

Ao longo da conferência online, os participantes terão a oportunidade de interagir com os especialistas por meio de perguntas e, ao final,  poderão participar de um quizz concorrendo a uma Amazon Alexa.

O Webinar “Data Lake na AWS:por onde começar?” acontece no dia 15 de julho, às 18h, e podem participar do evento desenvolvedores, cientistas de dados, CIO´s, diretores, gerentes  e coordenadores de TI.

Para garantir sua participação ou de algum membro da sua equipe, realize a inscrição pelo link: https://materiais.brlink.com.br/webinar_data_lake

 

Tema: Data Lake na AWS: por onde começar?

Data: 15/07

Horário: 18h

Inscrições: https://materiais.brlink.com.br/webinar_data_lake

 

Newly- O Seu Portal de Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *