Recentemente, o Gartner indicou que em poucos anos cerca de 85% das relações com os clientes serão gerenciadas por soluções digitais. Enquanto isso, o estudo Consumer Experience Survey, revelou que 76% dos entrevistados utilizam o atendimento ao cliente para saber o quanto são valorizados por uma empresa.
Para debater o tema e trazer novos insights, a AWS realizará um novo episódio do “AWS Webinar Series”, que contará com a participação dos experts Lucas Barbosa, especialista em Inteligência Artificial da BRLink, Thiago Couto, arquiteto de soluções de bens de consumo, e Carlos Madrid, VP Comercial da SuccessKPI.
Com o tema “Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial”, a BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning – trará cases de clientes que utilizam a Inteligência Artificial e cases de parceiros que possuem soluções de apoio a call centers em voz e texto.
O evento online é gratuito e acontece na próxima terça-feira (09/03), às 11h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://comotransformaraexperienciadoc.splashthat.com/.
Serviço:
Evento: AWS Webinar Series
Tema: Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial
Data: 09/03/2021
Horário: Das 11h às 12h
Inscrição: Gratuita
Link de cadastro: https://comotransformaraexperienciadoc.splashthat.com/