A nova tecnologia permite que o Crédito Inteligente, do Ticket Transporte, esteja disponível para todas as operadoras no território nacional
A Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, gerou economia acumulada de R$ 410 milhões até abril de 2021 para clientes do Ticket Transporte, produto de gestão de vale-transporte que facilita o processo de compra e distribuição do benefício aos colaboradores. O montante é referente à assessoria no controle de saldo excedente oferecida pela solução Crédito Inteligente, contratada à parte. Lançada em 2015, registrou índice de economia que cresce cerca de 22% ao ano e que, apenas nos quatro primeiros meses de 2021, cresceu 42% em relação ao mesmo período de 2020.
Isso aconteceu por meio do uso de tecnologia, que foi ampliada pela marca recentemente. Agora, o Crédito inteligente conta com abrangência nacional, graças à adoção de uma nova inteligência artificial que integra diferentes operadoras em todo o território nacional.
“O Ticket Transporte já estava disponível para todo o Brasil, mas como há diferentes sistemas de vale-transporte e operadoras espalhados por todos os estados, o Crédito Inteligente contemplava apenas algumas regiões. Agora, a nova tecnologia considera todo o País e pode atender empresas que têm capilaridade nacional, contemplando todos os funcionários, sem exceções”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. “A tecnologia foi desenvolvida dentro de casa, posicionando a Ticket como a única empresa do setor a ter inteligência artificial própria com esta finalidade”, completa.
O Crédito Inteligente otimiza os pedidos recargas das empresas contratantes, por meio do controle do saldo excedente no Ticket Transporte. É realizada a compra mensal apenas dos valores necessários para que seus funcionários utilizem o benefício naquele mês, evitando que os cartões acumulem créditos. Desta forma, é possível obter uma economia média em torno de 35%.
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Com plataforma própria, prática e eficiente, gestores de recursos humanos e da área financeira podem realizar a gestão do vale-transporte por meio de ferramentas integradas, com acesso a diversos relatórios e serviços on-line. O produto pode ser adquirido por empresas de todos os tamanhos, que contem com ao menos um funcionário.
“Com a ampliação, conseguiremos atender mais clientes e potencializar a gestão de recursos daqueles que têm operações em diversas localidades, trazendo economia de custos de forma equilibrada”, finaliza Gomes.
FONTE: RPMA Comunicação