Clientes como Anaplan, NewsCorp, Infor e o estado de Montana obtêm retornos sustentados da transformação digital com o ServiceNow Impact
A ServiceNow (NYSE: NOW) lançou o ServiceNow Impact, a primeira solução do mercado de software empresarial projetada para ajudar os clientes a acelerar o retorno dos investimentos em transformação digital. Desenvolvido na Now Platform, o ServiceNow Impact combina recomendações geradas por IA, orientações de especialistas, suporte e ferramentas tecnológicas premium – tudo isso disponibilizado com uma experiência digital personalizada.
O IDC estima que, nos últimos três anos, mais de US$ 3 trilhões foram investidos em iniciativas de transformação digital no mundo todo, mas menos da metade das organizações que estão implementando esses projetos atingiu os resultados esperados. Companhias de todos os lugares estão sentindo essa “falta de valor” devido à proliferação de projetos pontuais que não trabalham efetivamente juntos, à necessidade crescente de gastarem recursos para manter essas soluções legadas e à intensificação do déficit de talentos.
O ServiceNow Impact tem o intuito de sanar essa defasagem de valor com recomendações e insights personalizados, suporte técnico e ferramentas preventivas de ponta, com capacitações e certificações específicas a cada função, treinamentos com especialistas e orientações prescritivas, tudo isso em uma experiência digital de primeira. Sob medida para cada companhia, setor e cargo, o ServiceNow Impact é a primeiríssima solução de aceleração de valor baseada em pessoas e IA.
“Você só pode melhorar o que conseguir mensurar. Líderes precisam de um centro de comando para navegar no mundo totalmente conectado. A plataforma da ServiceNow fornece uma estrutura de visão unificada para viabilizar a próxima geração de modelos de negócio. O ServiceNow Impact é uma aplicação móvel intuitiva, semelhante aos apps comerciais, que visualiza em tempo real o valor gerado pelos investimentos em transformação. A impressionante demanda global por ele é prova de que nada parecido jamais foi oferecido na área de software empresarial.”
Realização de valor em larga escala
“As expectativas do cliente mudaram, e as organizações estão buscando gerar maior valor mais rapidamente a partir de seus investimentos em digital”, afirma Paul Greenberg, formador de opinião no setor de CRM e diretor administrativo do The 56 Group, LLC. “O ServiceNow Impact dá uma abordagem inovadora à aceleração de valor para seus clientes, elevando os parâmetros para a experiência de cliente no mercado B2B.”
Já disponível, o ServiceNow Impact foi projetado para atender aos clientes onde eles estiverem em sua jornada específica de transformação digital. Aproveitando o poder da IA e do mecanismo de recomendações da Now Platform, os clientes podem usar o ServiceNow Impact para:
- Personalizar a experiência de transformação digital com referências de outras empresas e do mercado, rastreamento em tempo real, criador de jornada de valor e conteúdos e recomendações selecionados por IA.
- Alinhar a estratégia de inovação aos resultados do negócio para acelerar os benefícios, com orientações prescritivas, ferramentas proativas e preventivas, suporte técnico aperfeiçoado e Aceleradores de Impacto (opções de escopo pré-fixado e específicas para cada objetivo que podem ser ativadas conforme a necessidade).
- Amplificar a expertise interna com times de especialistas dedicados, colaboração com parceiros, sessões de consultoria, e capacitação e treinamento sob medida.
Como parte do ServiceNow Impact, a companhia também lançou ontem uma atualização substancial na Now Learning, sua plataforma educacional e certificação que oferece programas personalizados de treinamento e certificação sob demanda e com instrutores.
FONTE: Edelman
Leia Também:
+ Brasil tem primeira rede social de investimentos em criptomoedas do mundo