Empresa com foco Inteligência de Dados e CRM para varejo pretende iniciar expansão para América Latina ainda este ano

Com crescimento de 80% e presente em centenas de centros comerciais, Spot Metrics investirá em novos serviços para crescer 100% até dezembro

Devido a pandemia causada pela Covid-19, empresas do mundo todo precisaram se reinventar para seguir funcionando. No setor de comércio, não foi diferente e os shoppings centers foram obrigados a investir cada vez mais na transformação digital. Tal fato refletiu no progresso de diversas companhias de tecnologia, como é o caso da Spot Metrics, que registrou crescimento de 80% em 2021.

Focada em Inteligência de Dados e CRM para o varejo físico, em 2021, a empresa expandiu as equipes de engenharia e de marketing de produto, além de se dedicar em aprimoramento e novos serviços.

Leia também:

+ 5G, smart cities e a próxima onda da transformação urbana brasileira

Segundo o CEO da Spot Metrics, Raphael Carvalho, no último ano, além de aperfeiçoar algoritmos e ferramentas de atendimento à LGPD, a empresa investiu em inovação. Entre elas: módulos do mOS/CRM e aplicação de disaster recovery plan.

“Para nós, 2021 foi o ano de investir em novidades como, por exemplo, na criação de um ambiente para integração de parceiros com dezenas de APIs e alto nível de segurança”, complementa Raphael.

Para 2022, a empresa detém grande ambição. Segundo Raphael, considerando o lançamento de novos produtos, a expectativa é que a Spot Metrics alcance um crescimento de 100% até dezembro e possivelmente, ainda este ano, comece a expansão para a América Latina.

Leia também:

+ Vilão do Ransomware: Microssegmentação chega para solucionar o problema principal de segurança para empresas

Presente em mais de 200 shoppings, em dezenas de grandes varejistas e em indústrias, a empresa, que no momento dispõe de um pipeline de implantação em cerca de 30 centros comerciais, pretende crescer ainda mais em 2022. De acordo com o CEO, durante o ano será trabalhado a expansão da Carteira Digital – um software que possibilita uma experiência mágica de compra – e um novo programa focado no relacionamento dos shoppings com os lojistas.

Segundo Raphael, a Spot Metrics também ampliará a equipe em diversas áreas, sendo as principais: Dev Ops, data science, product development, front-end, back-end, UX, sustentação, design, recursos humanos e comercial.

Fonte: NR7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *