Prime Control é líder em testes contínuos pelo segundo ano consecutivo, diz estudo ISG Provider Lens™

Com clientes como Azul e Renner, empresa investe em implementação de soluções aceleradoras e tem crescimento de mais de 30% no último ano

A Prime Control, empresa brasileira especializada em testes e qualidade de software, foi apontada pelo último relatório ISG Provider Lens™ Next-Gen ADM Services 2022 para o Brasil como líder no quadrante de testes contínuos. A pesquisa, divulgada no Brasil pela TGT Consult, foca no mercado nacional de tecnologia e traz um estudo profundo, realizado por analistas reconhecidos pela imparcialidade e sólidas experiências no mercado. A ISG utiliza globalmente o mesmo método para a avaliação. 

De acordo com o relatório, a classificação como líder indica que a empresa tem produtos e uma oferta de serviços abrangentes, além de uma presença forte no mercado. Os líderes também representam força inovadora e estabilidade competitiva. Líder pela segunda vez consecutiva no quadrante de testes contínuos, a Prime Control agora se distancia dos seus concorrentes. Para o CEO, Everton Arantes, essa classificação demonstra que a empresa está focada na visão de estar entre as maiores empresas de testes contínuos e qualidade do mercado. 

Leia também:

+ Prime Control lança tecnologia inovadora durante Febraban Tech

A pesquisa indica que os prestadores de serviços da categoria estão desenvolvendo ferramentas de aceleração para reutilizar seus conhecimentos e dimensionar seus negócios. “Nos últimos anos, estamos investindo em implementar soluções aceleradoras que nos permitam entregar os nossos serviços para os clientes com mais velocidade e diferenciais. Essas soluções agilizam a entrega dos nossos serviços e, com isso, nós mostramos produtividade e uma performance diferenciada. Assim, conseguimos atender o cliente no tempo e com a qualidade que ele precisa, para que ele possa atender o cliente dele na velocidade e com a qualidade necessária”, destaca o CEO. 

O quadrante de testes contínuos mostra um crescimento médio que é superior aos demais quadrantes do estudo. A Prime Control obteve um crescimento superior a 30% nos últimos 12 meses e hoje conta com grandes nomes na cartela de clientes, como a Azul Linhas Aéreas e a Lojas Renner. “Nós mostramos para esses clientes que somos uma empresa preparada para lidar com ambientes de alta complexidade, garantindo que a experiência do usuário seja positiva. Para nós, a qualidade deve ser priorizada acima de tudo para que os resultados aconteçam”, ressalta Everton. 

Leia também:

+ Prime Control projeta aumentar em 50% o faturamento em 2022

Para manter a qualidade, a Prime Control tem investido em conquistar talentos e manter um time altamente capacitado. Além disso, a empresa investe em uma área de pesquisa e desenvolvimento bem consolidada, que tem como foco principal entregar o serviço de forma ágil, automatizada e com qualidade. Segundo o CEO, manter a inovação como característica organizacional é essencial. “A gente vem fazendo com que o time seja capacitado no que tem de mais moderno em relação à qualidade de software. Dessa maneira, conseguimos entregar inovação para o cliente, esse é o nosso diferencial e o que nos faz agregar valor”, afirma. 

“Além de entregar o serviço do dia a dia e cumprir os resultados esperados, mostramos para o cliente com muita transparência tudo o que está acontecendo e como promovemos a qualidade”, destaca Everton. Ele explica que, fora esses procedimentos que são rotineiros, a Prime Control tem como meta para este ano entregar todo trimestre uma inovação de valor para cada um dos clientes. Dessa forma, a empresa garante posição na linha de frente, gerando valor para o negócio e não só entregando serviços da forma tradicional. Para o CEO, essa visão é o que faz com que a Prime Control cresça e se mantenha como líder no mercado de testes contínuos.

Newly: o seu portal de tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *