Webinar da AWS e BRLink abordará a Inteligência Artificial na experiência do cliente

Recentemente, o Gartner indicou que em poucos anos cerca de 85% das relações com os clientes serão gerenciadas por soluções digitais. Enquanto isso, o estudo Consumer Experience Survey, revelou que 76% dos entrevistados utilizam o atendimento ao cliente  para saber o quanto são valorizados por uma empresa.

Para debater o tema e trazer novos insights, a AWS realizará um novo episódio do “AWS Webinar Series”, que contará com a participação dos experts Lucas Barbosa, especialista em Inteligência Artificial da BRLink, Thiago Couto, arquiteto de soluções de bens de consumo,  e Carlos Madrid, VP Comercial da SuccessKPI.

Com o tema “Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial”, a BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning – trará cases de clientes que utilizam a Inteligência Artificial e cases de parceiros que possuem soluções de apoio a call centers em voz e texto.

O evento online é gratuito e acontece na próxima terça-feira (09/03), às 11h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://comotransformaraexperienciadoc.splashthat.com/.

 

Serviço: 

 

Evento: AWS Webinar Series

Tema: Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial

Data: 09/03/2021

Horário: Das 11h às 12h

Inscrição: Gratuita

Link de cadastro:  https://comotransformaraexperienciadoc.splashthat.com/

Newly, o seu portal de tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *