Construtora investe em vendas online e tour virtual durante lockdown

Setor imobiliário precisou se adaptar para continuar vendendo

Com o crescente aumento de casos de Covid-19 e a lotação nos hospitais em todo o estado, o Governo de São Paulo declarou lockdown por 14 dias no estado para ajudar a conter o vírus. Por isso, apenas serviços essenciais podem se manter abertos ao público durante este período.

Outros estabelecimentos, como o comércio, precisaram se adaptar para continuarem funcionando, vendendo pela internet e entregando por delivery. No ramo da construção não está sendo diferente, a Danpris, construtora da Grande de São Paulo, disponibiliza em seu site um tour virtual pelo decorado e a compra dos imóveis pode ser feita online também.

No último lockdown imposto pelo Governo, em março de 2020, a construtora realizou muitas vendas pela internet através das redes sociais e site. A Danpris já está totalmente digitalizada e o isolamento fez a construtora procurar soluções para algumas questões que estavam postergando a execução.

“A pandemia chegou e tiramos do papel a questão do investimento nas redes para potencializar as vendas online e também, a parte da escritura digital. Muita coisa agora está sendo online. Fechamos os estandes de vendas, temos toda a infraestrutura para realizar vendas online. Nossas obras seguem o ritmo, respeitando todas as determinações sanitárias e de higiene com controle de temperatura de todos os funcionários nos canteiros de obras” explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

 

 

Newly, o seu portal de tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *