Guilherme Medeiros será responsável pelos projetos e desafios do setor. Segundo o CEO Everton Arantes, o novo cargo agregará excelência e evolução contínua para a empresa
Focada em ganhar espaço no middle market e conquistar a liderança no segmento de large accounts, a Prime Control – empresa de tecnologia especializada em QA e a RPA – iniciou o ano de 2021 realizando grandes investimentos em inovação e estruturação de equipe.
Este mês, a organização anunciou a promoção do ex-Delivery Manager, Guilherme Medeiros, para o cargo de Diretor de Operações, no qual o especialista assumirá a responsabilidade de superar os obstáculos que o setor impõe.
“Para esse ano, a Prime Control está com uma estratégia de crescimento bem agressiva, com aquisição de 50 novos clientes. Para tal, fomos buscar alguém que pudesse assumir o comando de operações, dar a atenção necessária aos projetos e trabalhar os desafios do setor de forma ainda mais estratégica”, explica o CEO, Everton Arantes.
A empresa, que encerrou 2020 com um faturamento de R$ 28,5 milhões, tem como objetivo dobrar a receita e atingir a marca dos R$ 50 milhões neste ano. Em conformidade com o Chief Revenue Officer (CRO), Roberto de Carvalho, para alcançar a meta, a Prime Control dobrou o investimento em marketing e triplicou a força de vendas.
Arantes também explicou que a empresa está concentrada no objetivo de crescimento acelerado e com a certeza de que estará sempre brigando pelo topo em todas as soluções que se propuser a fazer. Segundo o CEO, a Prime Control pretende ser, em um curto espaço de tempo, referência em inovação.
Em conformidade com as informações disponibilizadas, o novo Diretor de Operações, terá a missão de elevar e estabelecer novos padrões de qualidade para as entregas das contas, além de promover uma colaboração entre as diversas células de atendimento.
“O Guilherme faz parte da Prime Control desde 2016. Ele teve um papel muito importante como Delivery Manager e mostrou uma maturidade muito alta. Eu e o Conselho Consultivo decidimos a promoção dele para Diretor de Operações, pois acreditamos que isso trará para nós a excelência, a evolução contínua e a busca pela satisfação dos clientes com crescimento de receita, margem, foco e direcionamento” – comenta Arantes.