Conheça o aplicativo que vai ajudar a gerir a sua equipe no sistema de trabalho home office

Disponível para dispositivos Android e IOS, aplicativo Express Yourself ajuda as corporações que precisam gerir sua equipe no sistema de trabalho home office

ID-EVOLUTION em parceria com a ID-INNOVE acabam de lançar o aplicativo Express Yourself para apoiar empresas, gestores e profissionais de recursos humanos que precisam estar atentos para identificar, en

Aplicativo Express Yourself

tender e acolher as necessidades de seus colaboradores que estão se adaptando ao modelo de trabalho home office. A ferramenta disponível para dispositivos Android e IOS foi desenvolvida por uma equipe profissionais altamente experientes, incluindo psicóloga, consultor de recursos humanos e especialista em produtividade.

A plataforma é dividida em quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional. Tudo é adaptável e pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa levando em conta o número de integrantes da equipe e o setor do mercado que está inserido. Por ali, o gestor poderá comparar semanas ou meses de trabalho, ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador. O aplicativo também indica o que pode ser feito para melhorar o quadro no período de curto, médio e longo prazo. A instalação é fácil, e o cadastro também. A plataforma estará disponível de forma gratuita durante o primeiro mês de uso.

O aplicativo Express Yourself chegou para preencher uma lacuna das empresas que precisaram se adaptar ao modelo de trabalho remoto, mesmo sem nenhum preparo. “Queremos promover uma relação saudável e de confiança entre o empregador e o colaborador, já que o sistema de trabalho home office chegou para ficar e ele não deve ser enxergado como um benefício”, explica Marcele Policarpo, mentora de produtividade e uma das fundadoras do aplicativo.

Sobre o Express Yourself:

O aplicativo apoia empresas nos seguintes pontos: promoção de uma gestão adequada ao cenário de crise; conhecimento como está a situação de cada colaborador neste momento; atuação nas principais causas de engajamento e motivação; desenvolvimento da liderança; construção de vínculo de confiança e foco em pessoas; mensuração e acompanhamento do clima organizacional; antecipação de ações relativas ao bem estar físico e mental; e construção de um RH atual, que utilize dados de forma ágil e analítica.

 

 

Newly, o seu portal de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *